corredora mulher olhando o horizonte Corredor de rua

Quando descobrimos uma paixão e aprendemos a amá-la, entendemos que existe um propósito, conseguimos atingir uma conexão com a nossa mais pura essência e ficamos tão focados, que nada mais importa naquele momento.

Essa paixão se torna nosso combustível, assim como nos sentimos também quando estamos praticando a corrida e vislumbramos toda a magia da endorfina vibrando por nossas veias.

Quanto mais nos dedicamos às ações que gostamos, melhores ficaremos ao realizá-las. Vamos evoluindo a cada km percorrido e nos tornando pessoas melhores e mais felizes.

Evoluir é um processo diário, contínuo, que exige de nós foco, energia, paciência, força, perseverança, amor próprio e pelo outro também, automotivação, resiliência, otimismo, fé, determinação e muita ação.

Ouse fazer o que você ama e seja qual for o seu desejo, seu objetivo de vida, creia em você. Dedique-se a fazer o melhor sempre, porque não teremos a mesma oportunidade de novo sob as mesmas circunstâncias e ao fazermos o nosso melhor, aprendemos a nos conhecer e praticar mais o que nos faz mais feliz.

Existimos porque precisamos aprender e a vida nos ensina que a cada momento que nos conhecemos mais, nos libertamos de algo que não vale mais a pena permanecer conosco ou fazer parte da nossa história.

Ouse fazer o que você ama e seja qual for o seu desejo, seu objetivo de vida, creia em você.

Acerte e erre, sabendo que ambas opções se tornarão resultados positivos de crescimento e sabedoria, não tenha medo de arriscar, apenas mantenha sua mente alinhada às suas vitórias almejadas e permaneça na direção de cada nova conquista pessoal.

Descobrimos, desenvolvemos e praticamos novas habilidades que se tornarão qualidades nos diários ciclos evolutivos ao longo da nossa jornada, que nos presenteiam com aprendizados constantes, assim como cada linha de chegada de uma corrida.

Batalhe nos seus períodos de dificuldade. Saiba que muitas vezes eles são necessários para te preparar para seus mais altos triunfos. Acredite em você, acredite em suas qualidades, em seu potencial. Lembre-se, o autoconhecimento é um projeto de vida, onde se exige esforço e persistência, assim como a felicidade e só depende de você iniciar essa busca e se permitir romper as suas próprias crenças limitantes que existem apenas dentro da sua mente.

Saiba que quanto mais você se conhece, mais você evolui e quanto mais você evolui, mais inspira e incentiva as pessoas que estão ao seu redor. Seus pensamentos criam sua vida. Escolha pensamentos positivos e realizadores.

Você é especial! Conta para mim aqui nos comentários qual será seu próximo desafio e o que mais te motiva em seguir em busca desta realização. Vem ser mais feliz. Se não agora, então quando?