Conforme divulgado quando houve a alteração de data do evento, a Nike São Paulo Run teve seu site e informações atualizadas. Agora, além de ter disponibilizado o regulamento completo e um lote de inscrições para alguns percursos, a organização da prova preparou um FAQ respondendo às dúvidas dos corredores quanto a cancelamento, reembolso e outras dúvidas gerais, após a transferência do evento de maio para julho.
Principais pontos
Nova Data e Motivo da Remarcação - A corrida foi remarcada para 14.07.2024 devido a uma recomendação do Governo Federal relacionada à realização do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), afetando a data originalmente planejada.
Procedimentos para Corredores Inscritos - Corredores que não podem comparecer na nova data podem solicitar o reembolso do valor da inscrição pela TicketSports. A Nike reembolsará integralmente aqueles que se inscreveram e não podem comparecer na nova data. Para manter a inscrição para a nova data, não é necessária nenhuma ação por parte dos inscritos.
Solicitação de Reembolso - O reembolso pode ser solicitado via formulário no site da TicketSports ou por e-mail para sac@ticketsports.com.br. O valor será 100% reembolsado, incluindo a taxa de serviço, e o prazo para solicitação vai até 06.05.2024.
Transferência e Alteração de Inscrição - A inscrição é individual e intransferível. Não é possível alterar o tipo de kit, tamanho da camiseta, ou distância da prova que foi selecionada no ato da inscrição.
Uso do Reembolso - O reembolso não pode ser usado como voucher em lojas Nike ou Nike.com. Custos com logística de passagens e acomodação não serão reembolsados.
Doações e Meia Entrada - Valores adicionados para doação a ONGs parceiras no momento da inscrição serão reembolsados. Opções para nova doação são fornecidas. Idosos a partir de 60 anos e PCDs são elegíveis à meia entrada.
Em caso de outras dúvidas, os participantes podem entrar em contato através do e-mail atendimento@x3mbrasil.com.
Acesse o site do evento pelo link
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