top of page

Sua corrida em foto e vídeo


paparazzo

Em parceria com a plataforma de fotos e vídeos Paparazzo Sportivo, o Jornal Corrida está atendendo a um velho pedido dos corredores: vídeo e posts personalizados.


"O Paparazzo Sportivo nasce de uma parceria nossa com o Fotop e uma demanda no mundo do esportivo. Nos últimos anos, nossa empresa produz não só conteúdo de corrida de rua e trail, pelo Jornal Corrida, com também realizou diversos trabalhos em outras modalidades esportivas. E sempre que eu estava nos eventos com minha maquina fotográfica, vinha um atleta - seja do basquete ou da bocha - pedindo uma foto, um "videozinho". Com o Paparazzo, além de estarmos presentes registrando as pessoas no seu esporte, desenvolvemos um serviço onde transformamos fotos em vídeos e posts customizados para as pessoas terem de lembrança daquele momento ou publicarem em suas mídias sociais", conta Roberta Palma, da B Sports Marketing, responsável pelo Jornal Corrida e Paparazzo Sportivo. "O nome Paparazzo Sportivo vem justamente dessa ideia: o registro da pessoa em seu esporte favorito".


O grande diferencial está na entrega do material audiovisual customizado. "É simples: a pessoa correu, pedalou, nadou e quer eternizar isso de um jeito diferente. Entra em contato com nosso time de edição, que recebe as imagens da pessoa e monta um pacote com 1 vídeo para reels + 2 posts para mídias sociais customizados".


Para saber mais, fale com o time Paparazzo Sportivo neste Link








Comentários


bottom of page