top of page

Vivez la légèreté! Viva a leveza da linha ASICS Metaspeed Paris

asics metaspeed paris

Ah, a leveza (légèreté)! Pode ser a leveza que sentimos após um trote matinal pelas ruas de Saint Germain des Prés ou entre as árvores do Jardin des Tuileries, em Paris. Quem não suspira por Paris?! Quem não "flutua" em Paris? E correr pela "cidade luz" é um privilégio...


Já correr com um dos novos modelos da linha METASPEED da ASICS não é mais privilégio de europeus e nem de influenciadores digitais. Os novos modelos estão a um clique do corredor brasileiro.


METASPEED SKY PARIS e o EDGE PARIS trazem como principal alteração em relação aos antecessores a leveza. O Sky perdeu 22g e o Edge 25g. Ambos chegam na cor vermelha ( le rouge!) e combinam tecnologias que prometem auxiliar corredores em sua busca pelas melhores marcas pessoais.


 A redução no peso é fruto da nova tecnologia de cabedal MOTION WRAP™ 2.0, que tornou aproximadamente 8% mais respirável que combinado com a sua nova espuma FF TURBO PLUS localizada na entressola também deixou o modelo 8% mais leve, com mais maciez e elasticidade, proporcionando um amortecimento adicional para longas distâncias.

 

Outra melhoria no METASPEED SKY PARIS é o alargamento da placa de carbono na região do antepé do tênis, estrategicamente posicionada para melhorar o impulso para o corredor. Já o METASPEED EDGE PARIS nova construção da placa de carbono que está mais curvada na região do antepé do tênis, melhorando também a performance do corredor. Os atributos extras possuem um design minimalista, a fim de proporcionar uma melhor arrancada e menor peso. O antepé também foi construído usando uma nova forma, projetada com base em análises da equipe de desenvolvimento da ASICS, oferecendo um melhor suporte ao arco do pé e uma plataforma estável até mesmo para as corridas mais rápidas.

 


ESTILOS DIFERENTES DE CORREDORES

Os modelos da linha METASPEED foram projetados para atender dois estilos de corredores distintos: os corredores stride (SKY) e os de cadência (EDGE). O corredor stride é aquele que possui uma passada mais larga, que fica por períodos maiores no ar, o que aumenta a velocidade estendendo o comprimento da passada. O outro é o corredor de cadência, ele possui passadas mais curtas e permanece no ar por menos tempo, com poucos movimentos para cima e para baixo. Ele aumenta sua velocidade ampliando o comprimento da passada e o número de passos que dá por minuto.

 


SERVIÇO:

ASICS METASPEED EDGE PARIS

Drop: 5mm

Peso: 185g (40 masc)

Preço: R$ 2.199,90

Acesse o site da marca: www.asics.com.br


SERVIÇO:

ASICS METASPEED SKY PARIS

Drop: 5mm

Peso: 183g (40 masc)

Preço: R$ 2.199,90

Acesse o site da marca: www.asics.com.br


Confira vídeos em nosso canal com tênis testados pela nossa equipe de testadores

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page