top of page

Corre Supra: o supertênis de brasileiros para o mundo

corre supra

Quando lançou o Corre Grafeno, em meio a uma "pandemia" de tênis de placa de carbono pelo mundo afora, a Olympikus avisou ao mercado que estava investindo em tecnologia e iria fincar sua marca nos pés dos mais exigentes corredores brasileiros.


Dito e feito. Poucos anos depois, a marca "se fechou" e, em silêncio, preparou seu tênis de corrida com a tão falada placa de carbono: o Corra Supra chegou nesta semana em poucos pés, mas será lançado na Maratona de São Paulo, para todo o Brasil.


E para seu primeiro supertênis a marca brasileira não poupou em tecnologia. O Corre Supra traz placa de fibra de carbono contínuo, a Carbon G via Toray, revestida com grafeno líquido, que acrescenta rendimento à placa com uma propulsão 3 vezes maior e 5 vezes mais resistente em comparação às fibras curtas. A entressola e a palmilha são produzidas com a exclusiva espuma NT-X, confeccionada em Pebax® ( a melhor matéria prima no mundo para isso e usada por todas as grandes marcas) expandido por nitrogênio. O solado foi desenvolvido em parceria com a Michelin, que há séculos é sinônimo de aderência e estabilidade no mundo!



SERVIÇO:

CORRE SUPRA

Drop: 8mm

Peso: 217g (40masc) e 195g (37 fem)

Preço: R$ 1.119,90

Acesse o site da marca: www.olympikus.com.br

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page