top of page

Veja Condor 3: conforto e propósito para os pés dos corredores


veja condor 3


Após cinco anos de pesquisa, desenvolvimento e inovação contínua, chega ao mercado brasileiro o CONDOR 3. Testado em laboratórios e por corredores ao redor do mundo, o modelo incorpora tecnologia revolucionária e materiais de base biológica para oferecer uma experiência de corrida confortável e ecologicamente correta

 

Premiado em 2023 pela principal feira mundial de atividades ao ar livre e esportes, promovida pela International Society for Prosthetics and Orthotics (Ispo), o CONDOR 3 dispõe do aperfeiçoamento tecnológico de corrida da VEJA, contando com o L-Foam, um amortecimento que tem 65% de látex natural, proporcionando conforto e proteção contra impactos durante a prática de esporte. O solado contém 27% de borracha amazônica  aumentando a comodidade, com densidade ideal e formato anatômico. Os detalhes de T.P.U. (poliuretano termoplástico) e o suporte de calcanhar do tênis é feito com 100% óleo de mamona.


Além disso, o modelo usa poliéster reciclado em seus cadarços, forro e cabedal, que é feito em malha projetada mesh-engineered, o que proporciona maior resistência, maleabilidade e respirabilidade.  Sua língua mais fina limita o ponto de atrito.


SERVIÇO:

VEJA CONDOR 3

Drop: 8mm

Peso: 300g (40 masc)

Preço: R$ 990,00


Inscreva-se em nosso canal vídeos e acompanhe os testes do CONDOR 3 e de mais de uma dezena de tênis de corrida.

Comments


bottom of page