top of page

Strava anuncia novas funcionalidades para o aplicativo; confira

Durante o evento anual, Camp Strava, a empresa de tecnologia anunciou novas funcionalidades para o aplicativo. As novidades incluem uma nova ferramenta de Inteligência Artificial e outras melhorias feitas para aumentar a segurança das mulheres durante o uso do App.


“Estamos focados em duas mudanças fundamentais para acelerar a forma como entregamos valor a 125 milhões de pessoas em todo o mundo – melhorias para as mulheres e uso de Inteligência Artificial – o que irá desenvolver novas experiências pensadas na comunidade e em parceiros em toda a plataforma.”, disse Michael Martin, CEO do Strava.


A primeira atualização feita é a Leaderboard Integrity habilitada para IA, essa nova ferramenta irá realizar uma varredura no dispositivo, verificando e sinalizando automaticamente atividades irregulares, improváveis ou impossíveis.


O Strava também está adicionando um novo recurso em seu mais novo serviço, Athlete Intelligence, que terá sua base de dados alimentada por IA. A nova inteligência Artificial terá o objetivo de transformar os dados de treinamento dos assinantes em um resumo de leitura facilitada.


As atualizações não param apenas nas tecnologias de IA, novas atualização de segurança para mulheres foram introduzidos no aplicativo. Mapas de calor noturno irão informar que ruas, avenidas e rotas possuem maior frequência em determinados horários, uma nova forma de edição rápida irá permitir esconder o início, trajeto e estatísticas do treino


Além das principais mudanças os desenvolvedores adicionaram algumas outras opções para melhorar a experiência do usuário. O modo escuro foi introduzido a interface do App, para os assinantes, o plano família será mais uma possibilidade de compartilhar os treinos com pessoas próximas, porém a assinatura estará disponível somente em países selecionados.



Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page