top of page

Nike Pegasus 41: quatro décadas de história e evoluções


nike pegasus 41

Ele é um "older". Sim, os corredores mais antigos e tradicionais certamente já tiveram um em seus pés. E o "quarentão" chega ao mercado brasileiro no dia 19 de junho prometendo ainda mais retorno de energia.


A novidade no modelo é uma entressola com espuma, que sustenta todo o tênis. Essa espuma devolve 13% mais energia para o corredor, quando comparada à espuma Nike React do Pegasus 40. A introdução da espuma ReactX abre caminho para uma sensação inédita de responsividade, além de diminuir a pegada de carbono da Nike. Quando comparada à espuma Nike React, a nova ReactX foi estruturada para reduzir no mínimo em 43% a pegada de carbono de um par de entressolas. Isso se deve à redução da energia utilizada no processo de produção. Para completar esse sistema avançado de amortecimento, o Pegasus 41 vem com unidades Air Zoom na parte dianteira dos pés e no calcanhar. 


Além disso, melhorias na malha projetada, deixa o Pegasus 41 mais respirável do que em modelos anteriores. O sistema Dynamic Midfoot Fit do tênis une os cadarços diretamente à parte intermediária interna do calçado, abraçando os pés para criar sustentação.


SERVIÇO

NIKE PEGASUS 41

Disponível a partir de 19 de junho, exclusivamente para Membros em Nike.com e Nike App. A partir de 12 de julho, o produto estará disponível em outra paleta de cor, a Blueprint Pack, que homenageia Bill Bowerman, um dos fundadores da Nike, na Expo da Nike São Paulo Run.


O modelos Pegasus EasyOn, Nike Pegasus Trail 5, Nike Pegasus Winter Gore-Tex®️ e Nike Pegasus Winter Gore-Tex®️ chegarão no segundo semestre de 2024, enquanto o Nike Pegasus Premium tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2025.


Drop: 10mm

Peso: 297g (42 masc) e 251g (37.5 fem)

Preço: R$ 999,99

Acesse o site da marca: www.nike.com.br


Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page