top of page

Nike SP Run. O que sabemos sobre a nova prova da marca.



Faltam 30 dias para a largada da Nike SP Run, a prova que promete unir corredores dos quatro cantos da cidade num percurso inédito na corrida de rua de Sampa. Com a alteração da data para 14 de julho, por um pedido do governo federal relacionado à frealização de um concurso público, os detalhes sobre a logística e a mecânica da prova também foram postergados e vão sendo conhecidos aos poucos. Abaixo, veja o que sabemos até agora:


>> Houve mudança na estrutura e mecânica do evento?

Apesar da mudança de data, a estrutura do evento permanece a mesma:

  • Distâncias: 5 km, 10 km, 15 km e 21 km

  • Pontos de Largada: Quatro pontos distintos de SP, nas quatro regiões da cidade

  • Local de Chegada:  Arena Mercado Livre, no Pacaembu.


>> Quais serão os locais e horários das largadas e os detalhes dos percursos?

As quatro distâncias da prova largam de locais diferentes e em horários distintos. Os detalhes do percurso em cada uma das distâncias ainda não foram divulgados.

05 km - Memorial da América Latina - Barra Funda, largada às 6h

10 km - Pateo do Collegio, Centro Histórico de SP, largada às 6h

15 km - Parque da Mooca, na Rua Jaibarás, às 5h45

21 km - ALESP, Palácio 9 de Julho, no Ibirapuera, às 5h30


>> Ainda há inscrições disponíveis para a prova em 14/7?

Não. O evento está esgotado nos canais de venda oficiais da prova, em todas as distâncias. O regulamento da prova informou que as inscrições seriam encerradas quando a capacidade máxima de participantes fosse atingida, o que aparentemente aconteceu bem rápido. A capacidade máxima de participantes para a Nike SP Run foi distribuída igualmente entre as quatro distâncias da prova, sendo de 3.250 participantes por modalidade ou 13 mil corredores no total.


>> Ainda posso pedir o reembolso da inscrição, caso eu não possa participar do evento em 14/7?

Não é mais possível. Os participantes que efetuaram sua inscrição até o dia 22 de março de 2024 poderiam solicitar o reembolso até 6 de maio de 2024. Porém, o tamanho da camiseta, tipo do kit e distância da prova previamente selecionadas no ato da inscrição não puderam ser alterados. Em caso de dúvidas sobre reembolso, envie um e-mail para sac@ticketsports.com.br. Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato através do e-mail atendimento@x3mbrasil.com.


>> Onde e quando será a entrega de kits?

Dias: 12 e 13.07.2024

Local: Salão Itápolis da Mercado Livre Arena Pacaembu, das 10:00 as 20:00. Além da retirada de Kit, haverá programação com palestras e ativações da marca nos dois dias do evento.


>> Haverá guarda-volumes na prova?

Sim. Os guarda-volumes estarão disponíveis nos respectivos pontos de largada. Os pertences pessoais deixados nos guarda-volumes serão transportados pela organização e poderão ser retirados no Complexo do Pacaembu, na arena de chegada da prova.


>> Quais as novidades da Nike São Paulo Run para o corredor de rua de SP?

  • Formato inédito. Os corredores largarão de 4 regiões diferentes de SP, em horários distintos, e cruzarão a cidade para chegarem no mesmo lugar: a Mercado Livre arena, no Pacaembu.


  • A prova celebra a reabertura do Pacaembu, com os últimos 350 metros do percurso na nova pista de atletismo do complexo. inaugurando a estrutura desde o início das obras de reforma, modernização e restauro da pista, em volta do campo de futebol.


  • E claro, a certeza é q a Nike está de volta às ruas de Sampa, trazendo aquela nostalgia de corridas lendárias como a Nike+ Human Race, o Desafio dos 600K e a Nike Victory Tour, há exatos 20 anos!


>> O que ainda não sabemos?

Apesar de estarmos a apenas 30 dias do evento, o mistério ainda não está totalmente esclarecido pois nem os detalhes do percurso nem a foto dos kits estão disponíveis. De qualquer modo, continuamos de olho por aqui e interrompemos a programação para mais detalhes, a qualquer momento!


Mas se você já tem alguma dúvida que não pode esperar, manda aqui e embaixo e bora correr (oba!) atrás das infos sobre essa prova!

Commenti


I commenti sono stati disattivati.
bottom of page