top of page

Nike SP Run: percursos e mudanças




Finalmente os detalhes da Nike SP Run, em 14/7, vão sendo divulgados nas quatros distâncias da prova: 5km, 10km, 15km e 21km. Como foi inicialmente informado, cada distância segue largando de um ponto diferente de São Paulo. Porém, duas mudanças no esquema inicial foram divulgadas ontem:

▪️Em 14/7, a chegada de todos os atletas passa a ser na Praça Charles Miller e não mais dentro da pista de atletismo do estádio do Pacaembu, localizado no mesmo endereço.

▪️E nos dias 12 e 13 de julho, a retirada dos kits será feita na Bienal do Parque Ibirapuera e não mais na Arena Mercado Livre, no Pacaembu.


A explicação da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, é que houve um atraso das obras por parte da concessionária responsável pela Arena Pacaembu, o que inviabilizou a ideia inicial de fazer os últimos 350m da prova serem percorridos na nova pista do complexo. Com a mudança, a chegada da prova passa a ser localizada na frente do estádio, onde também será montada a estrutura de recuperação, hidratação, retirada de medalhas e ativação da marca.


Detalhes sobre os percursos também foram divulgados e estão disponíveis nos links abaixo, ou no site da prova (link na Bio e nos stories).


▪️5km


▪️10km


▪️15km


▪️21km


🔗Site da Prova


Continuamos de olho por aqui e interrompemos a programação para outros detalhes, a qualquer momento! #jornalcorrida #corridaderua #NikeSPRun

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page